sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Relva Fantasy - 12ª Jornada

Relva Fantasy - 12ª Jornada

Chegou ao fim mais um campeonato de Relva Fantasy.
Quais serão as respostas ás seguintes perguntas :
Quem terá sido o grande vencedor?
Quem fez a melhor campanha?
Quem é um bom treinador de bancada ?



Os vencedores desta jornada foram a equipa "HDS(Homem da sorte)" e a "Por 1 Ponto" com 5 pontos, em 3º lugar ficou a equipa da Buraca com 4 pontos seguida pela equipa do mister Chico com 2 pontos. No fim da classificação encontramos a "3aDesfender2Atacare" com 1 ponto, seguida pela "Team Capitão" com 0 pontos e no fim a equipa do mister Hugo a repetir o resultado da semana passada (-1 ponto).

No fim do campeonato não existiram grandes surpresas no que diz respeito à classificação geral, todas posições ficaram iguais ás da semana passada, isto significa que o grande vencedor desta edição do Relva Fantasy é não uma mas sim duas equipas a "HDS(Homem da sorte)" e a "Por 1 Ponto". A fechar o pódio encontramos a equipa "Grupo Jogadores da Bola"

Classificação Jornada:


Classificação Geral:


Com o fim deste campeonato chegou a altura de começar a pensar no "4º Campeonato de Futsal na Relva do 4º Piso" e no "3º Campeonato de Relva Fantasy", se tiveres alguma sugestão para melhorar ou inovar este magnifico campeonato faz chegar a tua ideia há Secretaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário