quarta-feira, 9 de novembro de 2016

1º Campeonato 4º Piso - 6ª Jornada - 08-11-2016


SENIORES 13 - 5 JUNIORES


O dia mais esperado da semana chegou e, SENIORES e JUNIORES voltaram a encontrar-se em Pina Manique para mais um jogo do campeonato.

Perante uma noite bastante fria o jogo começou com os Juniores a entrarem bem e a marcarem primeiro, através de Roberto. Depois os Seniores arrancaram numa sequência de golos chegando aos 8-1, quando ainda faltavam uns 25 minutos para acabar a partida.

Os Juniores fizeram uma exibição fraca, comprometendo a luta pelo titulo e diriamos mesmo que só um milagre os levará ao título.

Os Seniores souberam aproveitar os maus momentos defensivos da equipa adversária mas também voltaram a ter estrelinha de campeão, vendo a sua baliza levar com 3 bolas nos ferros.

Foi uma boa partida de futsal na relva.

SENIORES: Vitor Lourenço, Pedro Lourenço, André Neves, João Guitana e Carlos Santos.

JUNIORES: Hugo Martins, Guilherme Peruzzi, Pedro Silva, Francisco Caldeira, Roberto Tomé e Diogo Afonso.


Marcha do Marcador:


0 - 1 Roberto 
1 - 1 João
2 - 1 Pedro Lourenço
3 - 1 Pedro Lourenço
4 - 1 Vitor
5 - 1 André Neves
6 - 1 André Neves
7 - 1 Pedro Lourenço
8 - 1 Pedro Lourenço
8 - 2 Diogo
9 - 2 Pedro Lourenço
9 - 3 Roberto
9 - 4 Roberto
9 - 5 Diogo
10 - 5 João
11 - 5 João
12 - 5 André Neves
13 - 5 Pedro Lourenço  

Análise e Pontuação Individual

SENIORES

Vitor Lourenço - 7 pts - 1 golo - Uma exibição segura, como já nos habituou. Bem a fornecer o ataque e melhor ainda a defender. Porém, se houvesse cartões, teria visto o vermelho depois de cortar 2 vezes a bola com o braço.

Pedro Lourenço - 8 pts - 6 golos - Quem faz um double hattrick tem de ser o Homem do Jogo. Mas também não fez mais nada.

João Guitana - 8 pts - 3 golos - Começa a sentir a marcação mais apertada sendo obrigado a maior esforço. Mais três golos para a conta pessoal.

Carlos Santos - 7 pts - 0 golos - O internacional Cabo-Verdiano desta vez não teve medo e apareceu. Parece um trator em campo levando tudo à frente. Desta vez nao marcou.
André Neves - 8 pts - 3 golos - Muito cuidado com esta jovem promessa do futsal na relva português. 3 golos e mais algumas oportunidades perdidas. Antes do jogo, o seu capitão prometeu um chapéu se ele fizesse 3 golos e cumpriu ---->>>>>>
  





JUNIORES

Hugo Martins - 4 pts - 0 golos - Uma exibição para lembrar no futuro. Para lembrar de como não jogar. Não conseguiu liderar a equipa e agarrou-se muito à bola. Falou muito, fez pouco.

Guilherme Peruzzi - 5 pts - 0 golos - Bem defensivamente. Ofensivamente falhou alguns golos, como alias todos os Juniores. Talvez fosse da camisola que tinha...

Pedro Silva - 5 pts - 0 golos - Vai ficando mais perigoso no ataque, mas ainda não o suficiente. Tem de fumar menos.

Francisco Caldeira - 4 pts - 0 golos - Um atleta sem visão (literalmente) de jogo. Tem de arranjar uns óculos à Edgar Davids.

Roberto Tomé - 6 pts - 3 golos - Pontaria afinada permitiu que a goleada não fosse mais pesada. Começa a melhorar a condição fisica e só é benefico para a equipa.

Diogo Afonso - 6 pts - 2 golos - Inconformado conseguiu 2 golos e fez um punhado de boas defesas na baliza. Reclama muito.



Classificação :
EquipaVitoriasEmpatesDerrotasGMGSPontos
Seniores501603415
Juniores10534603

Melhor Marcador (TOP 5)

JOGADORGOLOS
1Pedro L.17
2João16
3Roberto11
4Vitor10
5Hugo8
Melhor Jogador (TOP 5)

JOGADORPONTOS
1João44
2Vitor43
3André N.42
4Guilherme39
5Roberto39

SABIAS QUE...

O japonês Masashi Nakayama, foi o jogador a marcar 3 golos num jogo em menos tempo?
Nas eliminatórias da Copa da Asia em 2000, contra o Brunel.




Sem comentários:

Enviar um comentário